quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Feliz.Tô de férias!





       Bom, depois de quatro meses de aula na universidade, pegando aulas que iam da Macroeconomia até Espanhol Instrumental; eu posso dizer que estou de férias. Mesmo que não totalmente, já que ainda tenho curso de Inglês e de Excel Avançado até o dia 12 de dezembro! Mas já me considero de férias...e serão ótimas férias de 3 meses! Faculdade só lá pra março de 2010! Agora é só curtir o máximo e relaxar! No mais como dizia o poeta Cazuza:
“Vem comigo, no caminho eu te explico. Vem comigo, vai ser divertido.”
Até mais =)

5 comentários:

Miss Murder disse...

Meu Deus que inveja!

André Nascimento disse...

oiaa sério, miss??de que estado vc escreve?do Brasil ...claro!
rssrrs

vamos manter contato!

bj

Anônimo disse...

Que universidade é essa?! Quanto a mim, só Deus sabe quando eu vou ter férias...

André Nascimento disse...

Estudo na Universidade Federal de Sergipe. Finalmente depois de um tempo sem greves, teremos as férias certas para quem faz faculdade!

Anônimo disse...

Que irônico... estudo lá também. Mas nunca sei o que são férias decentes =/