segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

A dificuldade em blogar.





       

           Aqui é mais um lamentar, pela minha incrível preguiça em postar alguma coisa no blog.Não sei se isso acomete outros blogueiros em tamanha intensidade, mas comigo está complicado. Digo isto porque as idéias surgem a toda hora, mas o caminho entre a “cachola” e a disposição para organizá-la e principalmente digitá-las é muito longo. 
         Imaginei que com a chegada das férias iria me empolgar em escrever, mas isso ainda não aconteceu. Mas dessa vez, não irei acabar com o blog de sopetão! Espero que o ano que se aproxima me traga mais coragem e disposição pra escrever neste blog. Afinal, assunto é o que não falta.
Até mais =)
P.S.: Espero também um maior “feedback” dos leitores deste blog.



2 comentários:

Unknown disse...

Ok...!
Vou te dar uma força e comentar!
sei como é chato ..!
Pelo menos no meu Blog.. só meu ex comentava!!! rsrss

André Nascimento disse...

kkkkkk
Oia só agora vim ver teu comentário. foi mal

brigaduuuuu