quarta-feira, 8 de julho de 2009

Stop Stress, que to ficando louco. ( Férias)




Aqui vou eu falar das férias, que tempo bom!Aquele tempo que você pode dá uma relaxada do trabalho e/ou da faculdade, saí um pouco dessa rotina da babilônia, desse mundo onde nos é ensinado que “tempo é dinheiro”, quando me lembrei do que diz o cantor Linox em sua música : “Stop stress, que eu to ficando louco”.Um tempo onde você pode ir dormir sem ter hora para acordar, ficar de boa na rede a tarde toda...Ter tempo para ir na casa daquele amigo que você não vai à tempos, passar um tempo na casa da sua avó, jogar videogame a tarde toda (rsrsrsrsrs), jogar uma pelada na praia, e no meu caso específico, poder ir surfar muitos dias seguidos! E a vida anda tão acelerada nesses dias atuais, que você “se pega” planejando a toda hora as suas próprias férias, quando na verdade férias é pra se viver livremente, com liberdade total. Eu to pensando em viajar pra João Pessoa na Paraíba, tirar um som no violão com os amigos, pegar umas ondas e assistir muitos filmes.E você?
Até mais =)






Nenhum comentário: