domingo, 14 de junho de 2009

Realmente...esse é o cara!



PRÉDIO DO NOVO CAMPUS DE LARANJEIRAS



PRESIDENTE LULA no seu DISCURSO

Na tarde desta sexta-feira, 12, o presidente Lula destacou: “Eu acho que o está acontecendo hoje em Sergipe vai acontecer outras vezes ainda neste ano, estamos investindo nas escolas técnicas, vamos inaugurar dois terços do que foi inaugurado em 100 anos, o futuro do Brasil depende da educação, já sabemos que o Brasil só vai chegar ao primeiro mundo com os estudos, começamos estruturando o ensino médio e técnicos, agora é hora de investir nas universidades, criar vagas e ampliar o numero de faculdades. Não tive a oportunidade de estudar nem de me formar, mas sou muito feliz porque consegui formar os meus quatro filhos. É a realização de um sonho meu, que realizei através deles.Vamos provar ao Brasil que o Nordeste também é capaz de estudar, daqui a 20 anos vamos colher os frutos, vamos acabar com as diferenças regionais e vamos vencer com nossos esforços. Mesmo sem escolaridade, sem diploma e sem mestrado, eu fiz minha parte. Depois de mim esta marca vai ficar, fiz o que os outros presidentes não fizeram. Eles sim, tiveram a oportunidade de estudar, mas não facilitaram para quem não tem oportunidade. Este ano passamos da Rússia e Holanda em relação a ciência e tecnologia, é um orgulho para mim e é só o começo. Passei 20 anos em todo país com as faixas Fora FMI, agora não devemos nada a eles, pelo contrario, agora eles nos devem, não somos mais subordinados a elite européia. É a chave da vitória, não podemos desistir, perdi três eleições e persistir, na quarta ganhei e provei que eu sabia o que tava me propondo a fazer.É preciso persistir: Sergipe ainda vai receber mais investimentos nestes últimos meses do meu governo, acredito em Marcelo Deda e nos sergipanos”, declarou.

*Esse presidente me orgulha, assim como a maior parte dos milhões de brasileiros".(Os que não gostam são só a extrema esquerda = direita (?),ou seja, a elite "puta" com o operário na presidência do Brasil!"

Até mais

Retirado do "emsergipe.com"

Nenhum comentário: