quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Big Brother Brasil, tá na hora de acabar...



Fico me perguntando as razões deste programa ainda ser sucesso no Brasil. Um programa que na Europa e EUA, só alcançou até 4º ou 5º edição, aqui no Brasil já está na 9º. Confesso que até a 3º edição assistia, mas depois analisando vejo que esse tipo de programa não ajuda em nada uma pessoa, tanto no nível moral como no nível intelectual. Um bando de indivíduos em uma casa, sem fazer nada que preste, tramando idiotices, tomando banho de piscina, e ainda ganhando dinheiro. Por trás disso, está a TV GLOBO, que fatura uns milhões todo inicio do ano com esse programa.O telespectador paga pra votar, paga pra ver 24 horas, para ouvir o que eles(os brothers) tão conversando,etc.Isso sem falar que os participantes sempre estão naquele estereótipo de beleza: os homens todos fortes, de cor branca, tatuagens; e as mulheres em sua maioria de cor branca, “gostosas”, só esperando a hora de sair da casa para pousar para a Playboy.Para tentar mostrar que não há preconceito, sempre colocam um participante negro...velha tática usada pela Globo.Sem esquecer que já foi desmascarado o esquema de seleção dos participantes, que nunca foi por vídeo.Retiraram aquela seleção por carta, porque ali poderia ocorrer de sair pessoas “fora do padrão de beleza” ou “pobres”.Triste ironia, saber que são esses “pobres” que mais assistem a esse programa!Programa já com ações pra lá de manjadas, os brothers sempre fazem as mesmas coisas...rsrsrs. Pra concluir, recomendo que na hora do programa você vá jogar conversa fora com sua família , ou ler um livro!

Até breve

3 comentários:

Unknown disse...

sdsd

Unknown disse...

É Aikau, começando bem.
Mas sabe que eu torço para que o BBB chegue a sua ngésima edição?! Para que a cada vez que começar, eu possa desligar a televisão e me preocupar com outras coisa úteis na vida.

Boicote!Boicote!Boicote!...Gramsci

Unknown disse...

Gostei mto desse texto! Me sinto menos "anormal" ao saber q não estou sozinha na linha de pensamento q hj possuo. Como diz meu querido e sábio Fernando Anitelli sobre a televisão: " Ela não fala minha língua..." Uma coisa é certa: ela fala a língua de muita gente q não deseja ser "poliglota" pelo menos em sua língua materna. Vou nessa, dá mais uma espiadinha na casa mais vigiada do Brasil! hauhauhau beijO...