quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Apresentação do blogueiro

Para iniciar o trabalho nesse novo blog, venho aqui me apresentar.Me chamo André Aikau (20 anos) e curso ECONOMIA na Universidade Federal de Sergipe .Gosto de escrever, debater, refletir sobre as coisas, e por isso também pretendo ainda cursar Jornalismo. Voltando a blogar depois de um tempinho, já tive um blog chamado “Som das Ondas’, que versava sobre o surfe,mas que por uma série de coisas interrompi aquele projeto. Hoje voltando ao universo dos blogs com este aqui intitulado “Dropando em idéias” , onde escreverei com liberdade, sobre qualquer assunto que chegar a minha mente.O objetivo é fazer pensar livremente (usando a expressão “dropar”, que no surfe é simplesmente o nome da manobra que o surfista faz quando se levanta da prancha e desce a onda!) .Espero que tenha entendido a metáfora! Aos poucos, os leitores irão fazendo um perfil meu através do que escrevo. Espero que gostem do trabalho final, e peço para vocês ajudarem sempre com críticas, sugestões, comentários,etc.

Então dito isto, desejo a todos um feliz ano de 2009( um pouco atrasado,mas ainda válido).Disto isto, vamos colocar a mão na massa!

Abraços

Um comentário:

Unknown disse...

é isso companheiro André... te dou toda força e apoio nescessário, e sempre q eu puder eu posto algo aki p contribuir com essa idéias aí cara!!! abração e bola p frente..