sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Meus 5 votos

Como um bom cidadão e eleitor,resolvi divulgar os meus 5 votos na próxima eleição, a ser realizada no mês de outubro.Depois de cada escolhido,eu escrevo uma pequena explicação do "porquê" do voto.Faça a sua lista aí,seria de bom grado para a democracia brasileira (ainda com falhas,mas democracia).Até mais.

PRESIDENTE : Dilma Rousseff (13)-PT - Como apoio e vejo a mudança realizada no Governo Lula, voto na continuação e no avanços das conquistas lideradas por Lula.

GOVERNADOR: Marcelo Déda (13)-PT- Fez um bom governo, mas pode avançar muito mais.Tem  apoio maçiço no Estado,uma coligação forte (até com coligados indevidos) e seu único concorrente forte,João Alves Filho (DEM) é um "dinossauro" político,que hoje tem dificuldade em conquistar votos até nos seus antigos redutos eleitorais.

SENADOR: Valadares-(404)- PSB - Uma raposa velha na política.Tenta a reeleição,está com Déda e Dilma, e é um dos senadores mais atuantes por Sergipe.Por falta de opção melhor ou uma renovada,meu voto vai pra ele no Senado Federal.

DEP.FEDERAL: Iran Barbosa (13400)-PT-Um dos políticos que mais admiro no plano estadual.Vindo do sindicalismo da educação,mantém vinculo forte com este.No seu primeiro mandato,se mostrou muito atuante em Brasília.É um dos poucos políticos que regularmente presta contas do seu mandato a população.

DEP.ESTADUAL: Ainda estou me decidindo...

Até mais

2 comentários:

Ricardo Monteiro Rocha disse...

André ...faltou um voto para Senador. Podemos votar em 2 senadores

André Nascimento disse...

Opa.Não sabia Ricardo.Vou pesquisar agora.Será que tem outra opção além de Amorim e Albano??rsrsrs
abraço