terça-feira, 5 de janeiro de 2010

2010 promete!


       O ano que está começando promete ter muitas emoções para todos nós. No plano pessoal, pretendo continuar melhorando nos estudos e começar a trabalhar. Elaborei meus objetivos (como faço todo ano) e esse ano eles somaram 25! Então, vou me esforçar pra que possa realizar pelo menos setenta por cento deles. Entre eles está o de continuar escrevendo neste blog, de melhorar meu estudo no curso de inglês, além de estudar “sério” para os concursos públicos. E um dos principais objetivos nesse ano também é o de voltar a surfar com mais freqüência. Apesar dos objetivos "de estudo", creio que consigo surfar mais também.Afinal, é só saber encontrar o equilíbrio .
Esse ano também vai ser o ano em que o meu Flamengo irá em busca do título da Libertadores da América, e quem sabe ainda o hepta do brasileirão!
        2010 é ano de Copa do Mundo. Então vai ser uma festa enorme armada pelos quase 200 milhões de brasileiros, como sempre esperando que a seleção canarinha traga mais um título mundial para casa.
        Mas o mais importante será a chegada das eleições presidenciais, o momento em que ao país é apresentado idéias para o Brasil (pelo menos é o que acho). Acho que devemos levar mais à sério a política, e debater qual projeto de país queremos para nós e as futuras gerações. Não adianta só fica chorando e dizendo: --- "Todos são ladrões!". Afinal, o que os políticos “safados” querem é isso, indignação infantil !! Se indignar é muito bom, mas também precisa propor algo, organizar algo, uma outra idéia, uma mudança,etc.Mas é isso, esse vai ser “o evento do ano”.
        Dito isto, desejo que o ano de 2010 possa ser de muito estudo, trabalho, e diversão porque ninguém é de ferro!
Até mais

Nenhum comentário: