domingo, 2 de agosto de 2009

Agüenta aí,galera!



Galera se já estava postando pouco, agora vai diminuir ainda mais o ritmo de atualização do blog.Isso porque as férias da faculdade acabaram, assim esse fato me traz inúmeros desafios para esse segundo semestre.Esse período vou pegar 7 disciplinas na faculdade, além disso tenho curso de Inglês no sábado ,e à academia diariamente agora que voltei.Fora tudo isso ainda estou voltando pro surfe, esse esporte que pratico há mais de 10 anos...e dessa vez vou estigar nas idas à praia!O dia só tem 24 horas, então tem que saber maximizar a utilidade do tempo (falou o economista...rsrsrsrsrs).Sem esquecer, que ainda tenho que arrumar tempo pra dar uma namoradinha...Então é isso galera, fica ligada ai que eu não vou sumir “totalmente”!

P.S. Pretendo atualizar o blog no fim de semana, com dois ou três posts.

Até mais =)

Nenhum comentário: